XI TAÇA PINHEIROS - FINAIS

[atualizado 22h20 09.07.16]


Para conhecer os CAMPEÕES e ver como foram as finais da XI Taça Pinheiros em arquivo .PDF > clique aqui


Para ver a Classificação FINAL por DIVISÕES da XI Taça Pinheiros em arquivo .PDF > clique aqui

*** Haverá finais entre os 3 melhores de cada divisão no sábado, dia 9 de julho, a partir das 12h (aqueles que ainda tiverem que jogar a última rodada deverão chegar as 9h)

Para ver os Resultados FINAIS da I COPA PINHEIROS dos sócios do E, C, Pinheiros em arquivo .PDF > clique aqui

*** Não haverá finais nas divisões da I Copa Pinheiros

Para ver os ALL EVENTS FEMININO E MASCULINO da XI Taça Pinheiros em arquivo .PDF > clique aqui 

*** Os 8 melhores homens e as 7 melhores mulheres terão vagas grátis na XXV Copa Brasil QubicaAMF no Dragon Center Norte, dia 10 de julho as 9h (estão assinalados em azul nesta tabela)

*** Os 3 melhores homens e as 3 melhores mulheres sócios do E. C. Pinheiros também terão vagas grátis na XXV Copa Brasil QubicaAMF (estão assinalados em vermelho nesta tabela)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

***ATENÇÃO: Serão as 9h as rodadas do final de semana da TAÇA PINHEIROS no VILLA BOWLING. Entrada a partir das 8h30min pelo estacionamento.No próximo sábado e domingo (2 e 3 de julho) e no dia 9 de julho (sábado).

A 11.ª Taça Pinheiros e a 25.ª Copa Brasil QubicaAMF serão eventos concomitantes, disputados INDIVIDUALMENTE, promovidos, realizados e coordenados pelo Esporte Clube Pinheiros e a PIN1 Bowling Supply.

Será aberto a todos os adeptos do esporte Boliche, devidamente filiados ou que venham a filiar-se antes do início do evento. Os resultados obtidos no evento serão computados no Ranking Paulista de 2016.

CLIQUE AQUI E VEJA OS INSCRITOS

Os participantes concorrerão a duas vagas, uma masculina e uma feminina, para a 52.ª Copa Mundial QubicaAMF que aconterá de 14 a 23 de outubro de 2016 em Xangai, na China.

CLIQUE AQUI E VEJA O REGULAMENTO

shanghai banner fb pinheiros