Campeonato Paulista de Clubes 2015 - REGULAMENTO

Segue o Regulamento do Campeonato Paulista de Clubes

 
Dias 14, 15, 21 e 22 de março de 2015 as 8h
A sede única será no NeoGeo Bowling, no Shopping Internacional em Guarulhos/SP.
 
A máquina de condicionamento do Villa será diagnosticada nos próximos dias, o que invabilizará contarmos com a casa no(s) próximo(s) eventos, até definição do problema e prazo para conserto.

Portanto, dependendo do número de inscritos, teremos segundo turno no NeoGeo Bowling.

Diante das manifestações contrárias dos Clubes Pinheiros, Ribeirão, Morumbi, Tiger e Yex, a Diretoria Técnica optou por manter no evento o formato de 1 mulher e 4 homens:

Foram adotadas algumas mudanças que deverão ser observadas e informadas aos atletas pelos Clubes, quais sejam:

1. Para apuração das médias dos times, serão consideradas as 4 melhores médias dos 5 atletas inscritos, independente da Categoria (Masculina/Feminina). OBS: adequação as regras do Campeonato Brasileiro de Clubes.

2. Na 1.ª divisão não serão permitidos dois times do mesmo Clube.

3. Um Clube que tenha time com médias inferiores a 1.ª divisão, poderá ser escalado para 2.ª ou 3.ª divisão, a critério da Diretoria Técnica.

4. Os prazos para incrições e pagamentos serão rigorosamente observados.

5. Não haverá descarte na fase quintetos do Paulista de Clubes. OBS: Adequação as regras do Campeonato Brasileiro de Clubes.

6. Não será permitido o uso de calças jeans, bermudas e assemelhados. Todos os atletas deverão estar rigorosamente uniformizados com camisas e calças da mesma cor.

7. Serão utilizados dois condicionamentos a serem definidos pelo Diretor Tecnico e divulgado até 10 (dez) dias antes do evento.
 

Quaisquer dúvidas de caráter técnico poderão ser encaminhados e oportunamente respondidas após o dia 24 de fevereiro de 2015.

Suzi Azevedo - Presidente